Vanguarda

Eu sei que eu tinha dito que não ia comprar o Vanguarda por que quem precisa de mais um esmalte vermelho né? Aparentemente eu! haha. Na verdade, eu vi na farmácia e achei tão bonito que me convenci de que na verdade tenho muitos esmaltes vinhos, mas nenhum vermelho (talvez isso até seja verdade…) e comprei.

A cor é linda, linda e a qualidade é aquela coisa da Risqué, pinta bem, fácil de limpar (quem disse isso foi a manicure, haha, eu não pintei sozinha dessa vez), não é o melhor esmalte do mundo, mas é o melhor custo-benefício possível nessa vida.

(a cor saturou demais nessa foto… )

4 comentários

  1. Ahhh.. eu sempre achei lindo vermelhos vivos em mãos branquinhas e delicadas como a sua, Isa!! Experimente o 40ºgraus ou o Garota Verão …de primeira a gnt acha q vai ficar over ..mas depois ..ahh… sei lá.. fica lindo! Aaaapesar q as vezes eu acho q ‘já deu’ né, mas assim como eu penso q ‘já deu’ os coloridos.. ou os tons d pastel.. ou os foscos.. ahuaheuhae ..Enfim =X ^^ Beijo

Deixe um comentário

