Stars

Um pouco atrasado, mas aqui vai o que eu achei de mais legal na internet essa semana… (é que eu já entrei em ritmo de natal, ano novo e essas coisas todas)

A princesa mais legal do mundo, no Tomboy Style

Turbantes! Achei genial pra dia de cabelo ruim na praia, no The Glamourai

Diane Kruger muito fofa no The Cherry Blossom Girl (tem que descer até o fim do post pra ver o vídeo lá)

Roupa muito incrível de toureiro no The Sartorialist (deixando claro que desaprovo touradas, mas posso aprovar trajes tradicionais, ainda mais quando elas tem esse espírito de conto do Hemingway)

Fotos lindas de Nova York

E da Bienal de Arquitetura de Veneza, também no The Cherry Blossom Girl

Nos próximos 10 dias eu vou ficar em dia com meus livros, minhas séries, meu google reader e meus emails não lidos! \o/ Aceito todo tipo de sugestão de coisas legais.

Deixe um comentário

