Lapis of Luxury

Essie! Depois do esmalte ruim da semana passada foi bom lembrar o como alguns esmaltes são sim melhores que outros.

Para começar eu achei a cor, chama Lapis of Luxury,  linda,mas como eu tirei as fotos em um dia nublado eu não acho que captou toda a beleza, haha, é um azul hortênsia só que mais claro… é uma cor que me deu vontade de chamar de azul nuvem.

O engraçado é que eu normalmente adoro esmalte azul marinho, mas não morro de amores pelos azuis mais claros, a não ser quando eles são bem turquesas, mas eu achei essa cor diferente ao mesmo tempo que não é esquisita nem chamativa demais.

Eu já falei da Essie aqui, mas vou falar de novo: eles fazem esmaltes excelentes! Ele praticamente desliza na unha e é muito fácil de limpar, a duração também é boa já que esse esmalte sobreviveu um fim de semana na praia sem descascar nada! (a falha na unha do dedo do meio foi um pequeno acidente que eu tive logo que terminei de fazer a unha). Só é um pouco transparente, precisei de três camadas para ele ficar bom.

Eu gostei tanto desses dois esmaltes que  fiquei muito arrependida de não ter comprado cores mais clássicas também (clássica pra mim é igual qualquer coisa de vinho para mais escuro).

2 comentários

  1. nossa, até dá pra ver q o esmalte é daqueles gostosos de passar!!! e realmente, o da semana passada (mas só olhei agora rs) tem cara de que deu trabalho…

Deixe um comentário

