Alta Fidelidade

Sexta! \o/ Meus planos incluem Noitão, praia e me atrasar ainda mais com meu google reader, mas por enquanto as coisas mais legais que eu encontrei nele essa semana:

Resenha incrível de Cisne Negro no Style Rookie (com direito a croquis da Rodarte!)

Cozinha colorida feliz e contente no Design*Sponge

Mais Cisne Negro: 10 editoriais inspirados em Ballet, no Fashionista

Ok, isso foi a coisa mais legal que eu vi no mês! Jóias inspiradas em quadrinhos da DC Comics. Juro, eu dava um dedo por aquele anel de Gotham City (quão irônico é isso? haha) no Refinery 29

Olivia Palermo e vestidos incríveis no lookbook novo da Mango, no site da Nylon

Living In: Sense and Sensability, preciso dizer mais alguma coisa? Também no Design*Sponge

Deixe um comentário

