Serena

Abriu Pop-Up Store no shopping aqui perto de casa e eles tem essa colaboração com a Hits pra fazer esmaltes com as cores da moda (além disso, eles tem roupas bem legais e Alexas de moletom que custam uma pequena fortuna) e quando eu fui lá conhecer acabei levando dois. Esse é o Serena, no vidro ele parece só um coral puxado pro laranja, mas na unha ele é muito neon… e aí que eu não gosto muito de neon, então fiquei meio em dúvida se vou ficar com ele ou dar pra alguém, mas pra quem gosta de neon acho que é uma boa cor.

(nessa foto ele ficou menos neon, mais igual ao vidro.) Ele também não aplica muito bem, mesmo com três camadas ficou um pouco irregular, acho que o esmalte é meio grosso e por isso não desliza direito. Eu ainda vou tentar o outro, mas não gostei da aplicação nem da diferença entre a cor no vidro e na unha.

1 comentário

Deixe um comentário

