Apuro Violeta

O Apuro Violeta é daquela coleção da Risqué com a Penélope Charmosa que tem nomes e embalagens muito bonitinhos!  Ele é o único roxo da coleção, os outros são em tons de rosa.

É um roxo bem bonito, obviamente mais pro rosado, e tem um leve brilho meio metálico que eu achei muito legal e que torna ele diferente do outras dezenas de roxos que eu tenho.

O que eu mais gosto nessa coleção é como eles reinterpretaram uma cor comum em cores divertidas e diferentes. Ele é bem fino e bom de pintar e eu acho que dura bem (mas eu fiz a unha com uma manicure que tradicionalmente faz minha unha durar um tempão então não dá pra saber)

Com luz ele fica mais rosa, sem tanta luz ele puxa pro roxo.

(verão, esse sol todo, é uma maravilha pra tirar fotos!)

Deixe um comentário

