Being There

O que eu mais gosto em algumas dessas fotos é a sensação de filme de terror no sul dos Estados Unidos… Que aliás, tem sido uma pequena obsessão ultimamente (e Hellcats não tem nada a ver com isso! haha)

[short: Topshop/ Blusa: Farm/ Colar: Farm/ Tênis: Converse (duh…)/ Bolsa: Marc by Marc Jacobs]

(declaro aqui todo meu amor pela Farm que faz as melhores roupas pra ir ser feliz no parque)

[Being There é um filme passado no sul dos Estados Unidos e adaptado de um romance do Jerzi Kosinski, autor de O Pássaro Pintado que eu estou lendo e achando muito genial!]

1 comentário

  1. hehehe. me lembrou os cenários de filmes de terror mesmo. cidadezinhas pacatas onde coisas horríveis acontecem. lembra tmb uma sessão de fotos que a tori amos fez para a promo do cd Scarlet’s Walk.
    gostei das fotos.
    :o)

Deixe um comentário

