The Sweetest Thing

Por um certo tempo ultimamente eu fui relapsa com blogs, tumblrs e meu google reader (culpa é da vida acadêmica) aí essa semana resolvi voltar para esse mundo virtual e achei meu reader com mais de 1000 posts não lidos!

Em meio a overdose de informação, as coisas mais legais que eu vi essa semana:

Thanksgiving bonito e ao ar livre, do Design*Sponge

Dois em um: xícara de chá com forminha de cupcake (quero já!), do blog da Nylon

Cabelo retrô!!! Do A Cup of Jo

Coroa de flores, que amor!! Também do Design*Sponge

Eu quero uma cozinha com janela!!! (yep, a minha não tem…), sério, eu não sou uma pessoa nada “natureza”, mas essa mini-horta de temperos é tão legal que eu juro que faria! Do De(coeur)ação

 

Cortadores de biscoito de Pac-Man! (biscoitos eu sei fazer…), também do blog da Nylon 

Porque segundo a Escola Rob Gordon de Análise da Personalidade (que eu pratico!) você é o que você gosta.


Deixe um comentário

