Le long du large

Inspirações aleatórias, parte I:

Fotos tiradas dos sites de street-style da vida e que ficam guardadas na pasta “Queria Me Vestir Assim” do meu computador (sim, eu queria me vestir como a Fifi Lapin e daí?)

E despretensioso segue a palavra de ordem por aqui… Uma saia de cintura alta, uma camiseta, um cardigan e tchau! Aliás, gosto especialmente dessa foto da Olivia Palermo  porque ela está basicamente de jeans e camiseta! (é,é, uma Birkin ajuda, eu sei)

(podia ser também: Música Nada a Ver Como Título Parte II)

Deixe um comentário

