A parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo

O Museu da Língua Portuguesa é um dos meus lugares preferidos de São Paulo e Fernando Pessoa é um dos meus poetas preferidos, já fazer prova de mestrado não é das minhas coisas mais preferidas…

Porque eu gosto bem mais quando a poesia serve pra falar do que não é bonito (Sylvia Plath é minha poeta preferida, se é que você quer saber)

[poderia dizer que as fotos embaçadas são artísticas, mas não, é só resultado da foto sem flash e do consequente obturador lento]

1 comentário

  1. O Museu da Língua Portuguesa é um dos meus lugares preferidos de São Paulo [2]

    p.s. aqui é inspirador.
    :o)

Deixe um comentário

