Vampira

Vampira!  Eu fiquei louca com esse esmalte quando vi ele no laquerized, porque por mais que eu tente parecer adulta e elegante e essa coisa toda parte de mim ainda acha Ramones a coisa mais legal da vida. E essa parte adora um esmalte escuro, principalmente com esse nome pseudo gótico.

O Vampira é preto com glitter vermelho e, dado que tem glitter, é bem chato de pintar e limpar. É engraçado, porque apesar de ser escuro ele é um pouco transparente… Mas o efeito é bonito. De longe parece um vinho bem escuro, porque você só consegue ver o glitter mais de perto.

Então ele não é o melhor esmalte que eu já vi, mas tem uma cor bem diferente e, como eu tenho amor por esmalte escuro, é um dos mais bonitos que eu já usei.

(as maravilhas de pintar a unha sozinha e tirar foto 3 dias depois)

Bônus pro rótulo bonitinho da Eyeko!

Vende Eyeko na Sacks e no site da marca

E sim, é caro (pelo menos eu acho), tem que meio que querer muito.  

1 comentário

Deixe um comentário

