Sentimental Heart

Semana passada eu passei na C&A pra ver a coleção com a Maria Bonita Extra e é muito bonitinha! As cores são lindas, as modelagens são ótimas e as estampas são divertidas. E  é muito Maria Bonita Extra o que me deixou feliz da vida porque eu amo a marca, mas ela não é exatamente comprável.

Agora assim… os zíperes são todo um problema. Inclusive a ideia inicial era fazer um post só com as 3 coisas que eu comprei, mas o zíper do vestido não colabora e eu vou ter que trocar. Não chega a ser um problema absurdo, principalmente porque já me aconteceu a mesma coisa com um vestido da Les Lis Blanc que custou pelo menos o dobro, mas seria ótimo comprar uma coisa que eu posso usar!

No final, é ótimo ter uma colaboração que tem bem a identidade da marca, mas com preço (e,aham, qualidade…) de C&A.

(acho que vai rolar uma série “compras por menos”, haha, vou esse fim de semana ver o bazar da Isabela Capeto e a coleção do Oskar Metsavaht pra Riachuelo)

[Short: Maria Bonita Extra para C&A/ Camiseta: Salinas/ Cardigan: Zara/ Cinto: Maria Filó/Sapatilha:Arezzo/Colar: Feirinha da Benedito Calixto]

[O título é só porque eu achei essa roupa tão cara de ouvir She & Him e andar de bicicleta]

Deixe um comentário

