Venomous Villains

Eu devo ser a última pessoa no universo a falar disso, mas eu acho o conceito todo tão divertido que não consigo resistir. Maquiagem das vilãs da Disney! O que eu acho mais legal dessa coleção é que M.A.C assumiu o lado “fantasia” da maquiagem, com coisas que por um lado são usáveis, mas por outro não deixam de ser ousadas.

Eu trouxe o “Dark Deed”, batom da Malévola, que é um roxo meio vinho;  o “Beware, Innocence”, batom da Cruella que é um nude lindo e a “Vile Violet” que é essa sombra roxa da Rainha Má.

Primeiro o Dark Deed:

Batom escuro é sempre difícil de passar e aqui eu passei rapidinho, só pra foto mesmo. Mas uma coisa que me surpreendeu é o quando ele é relativamente fácil, comparado com um outro escuro que eu tenho, do Duda Molinos que é um inferno e borra tudo, acho que é por isso que eu sou tão apegada a M.A.C a fórmula deles é sempre excelente. Enfim, a cor é esse vinho/roxo bonito e o acabamento é Amplified, ou seja, é bem cremoso e intenso e tem esse brilho meio lustroso, que não vem de brilhozinhos no batom, nem nada assim. Pra deixar mais usável, eu as vezes passo uma camada do Myth por cima, assim a cor apaga um pouco e rola usar pra ir no cinema ou coisa assim (só porque eu acho roxo assim uma cor meio de balada ou de inverno).

O Beware, Inocence:

Minha boca é mais rosa que isso tá? O Beware Innocence apaga, mas não tanto quanto o Myth. Eu gosto muito, a maioria das pessoas não diz que você tá usando batom, mas faz uma diferença sim. Só que na verdade, eu sou bem branca, então se você é um pouco mais morena vai ficar mais apagado. O acabamento é cremesheen que eu acho que é o mais hidratante da M.A.C e tem um certo brilho. (obs: acho que desde que eu comprei é o batom que eu mais tenho usado, já to até pensando em quando acabar e eu não vou ter outro porque era edição limitada, mas enfim).

Só por comparação: eu usando o Myth e o Beware Innocence

O Beware Innocence

O Myth apaga bem mais, como eu peguei um pouco de sol ele chegou até a ficar mais claro que a minha pele.

Nota: eu to com bronzer no lugar do blush nas duas fotos, o que evita a cara de quem saiu da tumba! Mas qualquer blush aparecido serve.

Por último a Vile Violet:

É um pouco menos pigmentada do que eu esperaria de uma sombra da M.A.C, mas é linda, linda, linda! E dá um efeito incrível no olho. O acabamento é matte, então ela é bem opaca.

 

 

2 comentários

Deixe um comentário

