Turquoise and Caicos

Essa última viagem foi uma das únicas que eu tinha objetivos de compras cosméticas. Um deles era comprar Essie, porque eu sempre lia sobre como a marca fazia bons esmaltes e cores bonitas, mas eu não tinha nenhum. Ano passado eu até já queria comprar, mas nenhuma cor me atraiu muito e deixei pra lá.

Dessa vez eu encontrei esse e um outro azul pastel lindo, que eu ainda não testei. Eu sei que essa cor já vem rodando por aí há um tempo, desde o Nouvelle Vague até o sereia da Impala. A verdade é que, sei lá por que, eu nunca fui muito com a cara do Sereia, mas acho que esse é mais pro verde e um pouco mais pastel e eu achei bem mais bonito!

Ele é muito fininho, tanto que precisou de três camadas pra ficar opaco, mas acho que dura bem, fiz a unha no sábado, essas fotos na terça e ele não dá o menor sinal de esmalte velho, o único problema é que ele não seca bem, inclusive ficou meio marcado depois que eu dormi. Mas no geral é um esmalte que eu gostei bastante e acho que vou usar muito agora no verão.

Nessa foto dá pra ver que ficou um pouco transparente e marcado.

Esmalte Turquoise and Caicos da Essie, vende Essie na Drogaria Iguatemy, mas é bem mais caro e não tem todas as cores. Acho que bons substitutos são o Sereia da Impala e o Vintage, da Eyeko, que vende na Sacks, mas como eu não tenho nenhum dos dois, não dá pra comparar.

Deixe um comentário

