Twiggy

Eu normalmente gosto das coleções do Reinaldo Lourenço pra Risqué e até um tempo atrás era a única chance de achar cores inusitadas nas marcas mais populares, mas essa Pop 4 You, exceto (claro!) pelo Twiggy, eu achei bem sem graça. O Meia-Calça é um nude e eu não uso esmalte claro, o Coque é bonito, mas é um vinho e né, quem precisa de mais esmalte vinho, mesma coisa pro Vanguarda que é um vermelho aberto. O Cintura Baixa é rosa neon, não gosto de neon e o Pop é um rosa chiclete que não fez minha cabeça. Aí o Cigarrete eu achei feio, mas pode ser só implicância minha e na unha ele fique legal e o Tubinho é só a versão opaca do Arábia, e é pra isso que serve top coat matte (eu tenho o da Big Universo).

Bom, aí enfim, um dia que eu fui comprar remédio na farmácia, dei de cara com o Twiggy (eu sou incapaz de sair da farmácia só com o que eu fui comprar) e acabei levando. É um coral fofo e opaco, acho que nas fotos saiu meio neon, mas não é. Dependendo da luz ele puxa pro rosa ou pro laranja, mas de qualquer forma é bem bonito e muito verão.

Eu já tinha testado um esmalte opaco da Risqué, e sinceramente tinha achado ele mais “acetinado” do que opaco de verdade, além de ele ser meio grosso e deixar a unha cheia de marcas do pincel. Mas esse não é assim! Pelo menos no primeiro dia ele é fosco de verdade (depois sempre vai ganhando brilho, por causa da gordura da mão, cremes e coisa assim) e aplicou super bem.

Obs: semana passada acho que eu rompi com a minha manicure, haha e fiz minha unha sozinha. Eu tenho prática suficiente pra não ficar um horror absoluto, mas nunca fica perfeito, então vamos ignorar as tortices ok?

2 comentários

Deixe um comentário

