Nylon

A Nylon é minha revista preferida desde 2004, quando eu comprei uma pela primeira vez e vinha com The Donnas na capa! Porque a Elle tinha uma modelo bonitona a Vogue também, mas a Nylon tinha 4 meninas de uma banda que nem bonitas eram!

Eu normalmente leio no computador, porque tenho assinatura digital (yey, as maravilhas da tecnologia!), mas quando eu viajo eu ainda gosto de comprar porque eles tem uma página grandona que me faz muito feliz. O que eu mais gosto na Nylon é um espírito de ser cool sem fazer esforço, elas são despretensiosas e fazem todo mundo parecer super legal nas entrevistas, do tipo eu queria virar amiga do Andrew Garfield! Aí nessa edição tinha um editorial meio gótico e que eu gostei justamente pelo ar “ah sim, isso podia ser polêmico, mas a gente não liga muito”, por mais que tivesse uma modelo com uma coroa de espinhos o ar era extremamente irônico estilo filme do Tim Burton e o resultado final é de uma construção estética parecida com a da revista, estilo “cool girl que não liga muito para o efeito ao redor”. E eu gosto disso!

obs: as fotos de cima não são do mesmo editorial, são só um bônus (muito amor pela pseudo Courtney Love!)

fotos escaneadas da Nylon edição de outubro de 2010 (“The It Girl Issue”, quase todas as edições deles são temáticas). Eu adoraria saber como faz pra copiar a imagem da edição digital, mas não sei, então… (se alguém puder ajudar)

Deixe um comentário

