Paradoxal

Sim, sim, todo mundo já viu esse esmalte um milhão de vezes (eu vi aqui), mas quem liga? Eu acabei de trazer de viagem e tive que entrar na loja da Chanel no SoHo, no Macy’s e no Bloomingdale’s antes de encontrar na Saks (e a vendedora da Saks não tinha nem ideia que tava esgotado nos outros lugares, achei engraçado).

Eu adoro esmaltes e é uma coisa que pra mim meio que vale a pena pagar caro, por outro lado, eu não compraria na Chanel uma cor que eu não amo, tipo o Particulière (eu tenho aquele parecido da Big Universo, investimento quase zero). Não é o caso do Paradoxal (e do Nouvelle Vague e do Blue Satin, cores que eu total compraria também), porque eu até experimento e vario, mas o que eu gosto mesmo é de esmalte escuro. E o Paradoxal é um ótimo escuro de primavera, porque não é escuro demais e tem um tom lindo entre o roxo e o cinza, além dos brilhos rosados e fofos que aparecem no sol (mas só no sol também).

Eu até achei que não ia ficar bom nas minhas unhas curtas de “passei três semanas sem fazer”, mas eu adorei o efeito. De verdade, vai ser um dos meus esmaltes preferidos e valeu cada centavo.

1 comentário

Deixe um comentário

