Cabelo Bom (ou o melhor condicionador da vida)

Historinha: eu estava em NY semana passada e passei na Kiehl’s porque a loja é simpática e eu queria um lip balm. Enquanto eu estava na loja acabei vendo um condicionador com óleo de argan (aquele negócio que vai nos produtos da Morrocan Oil e tá super badalado porque hidrata e diminui o frizz e bla, bla, bla) que me deu vontade de testar, uma vez que meu cabelo é um liso, armado com frizz e tudo que envolva “disciplina” parece bom pra ele. Mas acontece que eu nunca pus muita fé na diferença que shampoos e condicionadores fazem na aparência do meu cabelo, assim, eu acredito neles em termos de hidratação e limpeza, mas o efeito final mesmo do cabelo mais ou menos armado, mais ou menos cacheado eu sempre achei que era graças ao finalizador, mousse, ativador de cachos, o que fosse. Aí, tudo isso mais o fato de que custava 19 dólares e eu deixei ele lá.

Mas a Kiehl’s é um lugar de pessoas boas e quando eu fui pagar meu lip balm a moça (muito amor por essa moça!) do caixa perguntou se eu queria uma amostra, eu disse que sim e ela perguntou do que. Aí eu pedi o tal condicionador, crente que ela ia me dar um saquinho daqueles que você só usa uma vez, mas NÃO! Ela me deu uma bisnaguinha tipo tamanho viagem! O que em termos de condicionador é bastante coisa.

Feliz e contente eu voltei pro Brasil e fui testar, lavei com um shampoo hidratante, passei o condicionador, depois usei um ativador de cachos, deixei o cabelo preso em um coque por umas 2 horas e soltei (sim, esse é o procedimento padrão do meu cabelo). E aí quando eu soltei o fenômeno normalmente conhecido como “ele vai soltar e virar o mundo do frizz” não aconteceu! Ele ficou um ondulado bonito, sem volume demais e definido! Melhor ainda foi o dia seguinte, quando ele até desmanchou os cachos, mas continuou brilhante, macio e sem volume!

Ou seja, quando acabar minha amostra eu vou comprar/encomendar pra próxima amiga viajante. Porque vale cada centavo! E a Kiehl’s acabou de ganhar meu amor eterno.

Tem Kielh’s no Iguatemy aqui em São Paulo, mas eu não sei quanto custa lá. Sei que não chega a ser o dobro, mas é um pouco mais caro.

Deixe um comentário

